Translate

sábado, 21 de junho de 2014

Los perseguidos jn


Danilo Gentili responde a críticas do PT: “Querem minha cabeça”

Postado no 18/06/2014 à 17:08 PM por
0

 
 
 
 
 
 
4 Votes

danilo gentili
Portal Overtube – O humorista e apresentador Danilo Gentili emitiu uma resposta oficial às críticas feitas por Alberto Cantalice, vice-presidente do PT. O político escreveu um artigo acusando Gentili de estimular o ódio e o menosprezo aos pobres.
Cantalice citou, além de Danilo, nomes como Arnaldo Jabor (comentarista do Jornal da Globo) e Marcelo Madureira (membro do Casseta & Planeta) e os acusou de ser um grupo de “profeta do apocalipse político e divulgadores de uma democracia sem povo”, que “estimulam setores reacionários e exclusivistas da sociedade brasileira a maldizer os pobres e sua presença cada vez maior em shoppings, aeroportos e restaurantes”.
No comunicado divulgado na manhã de hoje (quarta-feira, 18), Danilo Gentili reagiu às críticas de forma direta. “A caça às bruxas começou. O PT quer a minha cabeça e de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Se você tem um cérebro e é alfabetizado, cuidado, você pode ser o próximo”, ironizou.
O apresentador do The Noite, do SBT, foi além e acusou o Partido dos Trabalhadores de incitar a agressão contra ele: “O PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e me hostilizarem pelas ruas. Dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram ‘fuder’ um país inteiro, imagina o que não podem fazer comigo?”
CONFIRA O COMUNICADO DE DANILO GENTILI NA ÍNTEGRA:
“A caça às bruxas começou. Não, ninguém vai atirar na Marta Suplicy. É o Partido dela que está querendo atirar nos outros.
O PT colocou em seu site que quer a minha cabeça – e também a de outros jornalistas e artistas que cometeram o terrível crime de discordar deles. Portanto se você tem um cérebro e é alfabetizado cuidado, você pode ser o próximo.
Eles dizem no site deles que eu devo ser perseguido porque odeio pobres. Se fosse verdade que eu só gosto de ricos eu seria amigo do Filho do Lula.
Mas a real é que o PT está oficialmente encorajando seus eleitores a me agredirem e hostilizarem pelas ruas. E dá até medo. Se os eleitores do PT conseguiram fuder um Pais inteiro imagina o que não podem fazer comigo.
Mas mesmo assim preciso dizer que acho demais estar na lista negra do PT. Estar na lista negra do PT é como ser algo que está no meio da podridão sofrendo ataques constantes e ainda assim resiste. É como se eu fosse o fígado do Lula.
Enfim, PT, vocês querem minha cabeça? Podem vir pegar. Mas não venham usando camisetas com foto da Dilma senão a cabeça que querem estará mole.”