Translate

domingo, 15 de junho de 2014

MAS UM CORONEL DO EXÉRCITO ASSASSINADO.

MAS UM CORONEL DO EXÉRCITO ASSASSINADO.  QUANTOS  AINDA TERÃO DE MORRER ATÉ QUE OS CULPADOS SEJAM  PUNIDOS.


Corpo de Aluísio Resende de Mendonça foi encontrado em casa, no bairro de Icaraí
POR WALESKA BORGES
06/06/2014 10:35 / ATUALIZADO 06/06/2014 22:59
CORONEL MORTO A PAULADAS

Mais um oficial do Exército foi encontrado morto com seu crânio arrebentado. Dessa feita foi o coronel reformado do Exército Aloísio Resende de Mendonça, 79 anos.

Ele foi encontrado morto em sua residência, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, no início da noite desta quinta-feira. Parece que tem um grupo de extermínio executando oficiais da velha guarda sem que os militares da ativa se movimentem e descubram que está praticando essas mortes. 

A Polícia acredita que o crime – ocorrido na Alameda João Batista, que liga a Rua Gavião Peixoto à Avenida Almirante Ari Parreiras, em Icaraí – tenha sido praticado na noite de quarta-feira. Com certeza o governador do Rio Grande do Sul, o celerado Tarso Genro, saiba quem são esses canalhas. Esse crápula foi o mandante do esculacho com os velhinhos do Clube Militar e tem muito a ver com o assassinato do Cel Molinas ano passado. Por onde andam os S-2 do EB?
RIO - A Polícia Civil trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) para explicar a morte do coronel reformado do Exército Aluísio Resende de Mendonça, de 79 anos, em Niterói. Aluísio foi encontrado morto em sua casa, um sobrado da Alameda João Batista, próximo à Avenida Ary Parreiras, em Icaraí.Segundo o delegado Wellington Vieira, titular da Divisão de Homicídios (DH) de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo, a polícia investiga a informação de que a vítima tinha envolvimento com várias garotas jovens. Ele teria sido visto com uma delas na noite do crime. O assassinato aconteceu na última quarta-feira, mas o corpo do coronel reformado só foi encontrado no início da noite de quinta.Ainda de acordo com a polícia, o coronel foi vítima de golpes no rosto desferido por um instrumento contundente, o que teria causado traumatismo craniano. O carro, eletrodomésticos, dinheiro e documentos foram levados da casa da vítima.Duas pessoas que conheciam Aluísio já prestaram depoimento na delegacia. Familiares da vítima também seriam ouvidos. A polícia procura imagens de câmeras de segurança situadas na região para análise.