Translate

sexta-feira, 27 de junho de 2014

QUEREMOS LULA NO ENCERRAMENTO - ELE MERECE SER HOMENAGEADO POR 70 MIL EM AÇÃO JN

POR  MARCIA RIOS
" À você, Luiz Inácio, com o mesmo carinho que tem nos tratado!!!
Luís Inácio, quem diria que a Copa do Povo viraria a Copa “das Elite”, como você mesmo costuma chamar a classe média...aquela...que vocês arrotam terem aumentado nos últimos anos, mas que vivem xingando, amaldiçoando e odiando sempre que têm oportunidade...e não são poucas, não é Marilena Chauí???
O que vocês esperavam receber em troca de tanta gentileza para conosco?
Carinho?
Respeito?
Rosas brancas?
Vocês vivem nos achacando e atribuindo-nos a culpa de tudo que acontece, logo à sua classe média que você fez questão de aumentar...não entendo a incoerência, mas mesmo assim…me diga, a classe média não faz parte do povo???? Não somos brasileiros???? E vocês então, que deixaram há muito a classe média e encaixam-se na alta...são o quê??? Cubanos??? Ah, deve ser isso!!!!
Você sabia que essa copa não seria para o pobre! Afinal, os ingressos são impágaveis para que ganha um salário mínimo. Porquê não colocaram os ingressos a preço justo????? Hum, acho que você não mandam em nada nessa copa, não é???? Foi a Fifa que quis assim? Mas tudo bem, lembre-se, quem ganha um salário mínimo já pertence à classe média, pois seu governo modificou a tabela e os limites de renda para o que é considerada uma pessoa de classe média no Brasil, agora são entre R$ 291 e R$ 1.019 mensais, bela manobra não???? Foi para ter mais gente para odiar?????
Aquelas pessoas “branquinhas e que comeram e estudaram”, a grande maioria delas trabalhou muito para ter o que comer e estudar...fizeram por merecer a conquista de poderem comprar o ingresso. Eles não são oportunistas que recebem favores e desviam dinheiro em cueca...Eu não estava lá, pois não me agrada pagar um centavo que seja para a Fifa, pois é para ela que irá TODO o dinheiro que circulou naquele e em todos os estádios, NADA ficará para qualquer brasileiro, fora para vocês é claro. Pois sabemos onde irão parar parte das isenções em impostos. Mas entendo o porque de muitos quererem ir, já que pode ser a única oportunidade de vivenciar uma copa em seu país, porque convenhamos...a Fifa deve estar descabelada e não deve ter intenção de voltar tão cedo.
Esta copa foi armada para beneficiar apenas os SEUS interesses, não era para o povo. Esta copa foi feita para desviarem mais dinheiro para financiar seu partido e a reeleição deste fantoche. Esta copa foi feita para servir de tema nos discursos de reeleição. Esta copa foi feita para dar a chance de seu time ter finalmente seu estádio, pois talvez nunca conseguisse de outra forma e por tabela conseguir o voto de seus torcedores, afinal a torcida é grande, não é???? Mas você não engana mais tanta gente assim...tinha um monte de corinthianos lá que não concordam mais com vocês, não é Huck? Não é Ronaldo? E tantos outros anônimos que tiveram a oportunidade de demonstrar para vocês como estão machucados e infelizes com a forma como têm sido tratados e que nem acreditam que tenha construído o estádio por amor ao clube, mas sim por interesse político.
O xingamento pode ter sido demais...uma grande vaia e um sonoro FORA DILMA E LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ, em minha opinião, já estariam de bom tamanho. Mas o aperto no coração e na garganta é grande...já que nem a possibilidade de protestar em silêncio vocês permitiram. Seria melhor que eles tivessem levado faixas e camisetas de protesto, mas foram proibidos, como têm sido sistematicamente nos últimos anos e vem aumentado, já que além disso ainda criaram esses Black Blocks para afastar as pessoas das ruas e arrumar um jeito de mais uma vez PROIBIR nossas manifestações. E vocês vêm tentando calar a mídia, jornalistas, artistas, comediantes e até juízes, então vocês pediram isso, pediram esse xingamento…provocaram essa falta!!!!
Ainda mais você como um grande especialista em manifestações forjadas e que viveu durante todos os anos de sua vida de não trabalhar e sim de fazer fazer greves, mas tem a ousadia de se colocar como um trabalhador como a grande parte de nós, povo brasileiro.
Agora me diga, quanto você e sua família tem na conta, ou melhor, contas bancárias???? E Dilma e família???? Vocês são pobres?????? Ah...tão pobres quanto Fidel FORBES Castro, que vem aumentando sua fortuna a troco do “dinheirinho” que estamos mandando para ele todo mês, enquanto escravizamos seus médicos aqui no Brasil e as demais benfeitorias que estamos promovendo naquele pais, enquanto aqui...ficamos com portos e estradas sucateadas! Vocês continuam querendo nos fazer de idiotas e ainda querem nos roubar os medicamentos genéricos, fazendo que que tenhamos que importar de Cuba para pagarmos impostos para eles...Os NOSSOS GENÉRICOS!!!!! Conquista nossa, BRASILEIRA!!!!!
E a pergunta que não quer calar: PORQUÊ VOCÊ NÃO FOI À ABERTURA DA COPA???? PERDEU O JEGUE DAS 14H???? NÃO CONSEGUIU IR À PÉ????? Que pena!!!!! Acho que todos presentes adorariam ter a oportunidade de homenagiálo também!!!!

Então Luís, faça um favor e dê-nos a graça de sua ausência!!!!!"

Postado no  http://www.jgrsmaia.blogspot.com.br/