Translate

domingo, 15 de junho de 2014

STM - EM BREVE MAIS UM REDUTO DA JUSTIÇA SERÁ INFILTRADO.

domingo, 15 de junho de 2014

 Justiça em chamas



Por Luiz Sérgio Silveira Costa

A ministra Maria Elizabeth Rocha, prestes a assumir a presidência do Superior Tribunal Militar (STM) deu uma espantosa e absurda declaração, hoje no noticiário, de que “O papel do Poder Judiciário é justamente defender minorias que foram historicamente segregadas”, referindo-se às mulheres, negros e homossexuais. Espantosa, por falar em nome do Poder Judiciário, de que não é a Chefe. Absurda, por uma juíza estar colocando a ideologia à frente da lei.

E mais: quer reavaliar a Lei da Anistia, por recomendação da Corte Interamericana de Direitos Humanos, ou seja, sugere que uma recomendação alienígena tenha precedência sobre lei brasileira.

Saiba - e VExa deveria bem saber - que o papel do Poder Judiciário é defender e aplicar a lei, independentemente de que os envolvidos sejam homens ou mulheres, brancos ou negros, hetero ou homossexuais,,,,,, índios ou não, dos movimentos sociais ou não, e que o STF já julgou constitucional a Lei da Anistia!!!

Rendeu-se aos holofotes, soltou as amarras ideológicas, e não resistiu à vaidade de ser a primeira mulher a assumir esse cargo, quando a normalidade é a mulher poder tudo, como qualquer cidadão, e expressou as maiores características do seu  Poder, a litúrgica discrição e a cirúrgica aplicação da lei. Como disse, certa vez, Célio Borja, ex- ministro do STF: “O juiz é um ser solitário; o amigo de hoje pode ser o julgado de amanhã”. Ou como sempre se disse, “O juiz só se manifesta nos autos”.

Quando essa grave distorção chega ao Poder Judiciário, temos real razão em temer pela justa aplicação  das leis, e pelo futuro do estado democrático de direito neste país, recentemente arranhado quando um advogado, arrogante e destemperado, quiçá embriagado, se achou no direito de assomar a tribuna do plenário do STF, sem autorização, e arrostar a presidência do tribunal e, pasmem, ainda receber o apoio e beneplácito de suas corporativas, e nada republicanas, entidades de classe!!!

Como, ao comentar o lamentável episódio do advogado do Genoino, disse o presidente do STF, Joaquim Barbosa “É de temer o futuro da Justiça e do País, nas mãos dessa grei”.


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net


BREVE
COMENTÁRIO   RESERVATIVA

  EM BREVE MAIS UM REDUTO DA JUSTIÇA SERÁ INFILTRADO  STM  EM RISCO IDEOLÓGICO
A CONFIANÇA NO CONTINUÍSMO CASTRO-COMUNISTA É TANTA QUE JÁ NÃO SE ESCONDE NADA.
CONFESSAM-SE ABERTAMENTE SEUS APOIOS AO REGIME COMUNISTAS, NA CERTEZA DE AGRADAR  A PRESIDANTA DA RÉ - PÚBLICA , MAS RÉ QUE PÚBLICA.

POBRE E INFELIZ CRISTÃO QUE FOR JULGADO POR ESSA JUÍZA.

UMA JUÍZA QUE NÃO DISTINGUE   TÊNIS DE COTURNO, VAI PARA O STM PROFESSAR SUA IDEOLOGIA ALIENÍGENA  QUE ATRAVÉS DOS ANOS SÓ TROUXE ASSASSINATOS EM MASSA, E DESTRUIÇÃO DA MORAL FAMILIAR.

URGE O RETORNO A DEMOCRACIA E A COBRANÇA SOBRE OS CRIMINOSOS QUE ESTÃO ATUANDO CONTRA A PÁTRIA, "OLHO X OLHO  DENTE X DENTE" . Como disse JC e se não disse...  digo-0 eu.

NÃO PRECISAMOS CONSTRUIR PRESÍDIOS, PODEMOS USAR AS DEPENDÊNCIAS DA CÂMARA E DO SENADO,   ECONOMICAMENTE OS CRIMINOSOS JÁ ESTÃO LA DENTRO, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES