Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2014

ADMIRÁVEL PODER NAVAL AMERICANO, COMO A 4ª FROTA, MAS AS VEZES ATIRAM INDISCRIMINADAMENTE. QUE PENA. JCN


HOMENS EUA TRAI MILITARES QUE PROTEGIAM O BRASIL DA AMEAÇA COMUNISTA

avatar
 
Henry Kissinger disse uma vez: "Neste mundo muitas vezes é perigoso ser um inimigo dos Estados Unidos, mas para ser um amigo é fatal."
Autoridades militares brasileiras, que fizeram sacrifícios significativos para proteger o Brasil da enorme Soviética, ameaça comunista chinesa e cubana na década de 1960 e 1970, vai saber o que significava Kissinger.

De acordo com o jornal brasileiro O Globo, por uma resolução do presidente Barack Obama, o governo dos EUA criou uma força-tarefa para identificar documentos produzidos entre 1964 e 1984 sobre os "crimes" cometidos pelos militares brasileiros para reprimir o comunismo.
Essa força-tarefa vai ajudar a "Comissão da Verdade" criado por um governo brasileiro carregadas de "ex-" terroristas comunistas com a intenção de vingança contra os militares.
<br /> <br /> <br /> Joe Biden los Encontro com a presidente Dilma na jornal Última terça-feira, em Brasília: o vice-presidente americano Trouxe UMA Primeira Seleção de Papéis sigilosos parágrafo um presidente <br /> <br / > <br /> Foto: Arquivo / Roberto Stuckert Filho / AP
O jornal O Globo relatório desta semana, disse que o vice-Presidente dos EUA, Joseph Biden entregou 43 documentos dos EUA para o governo brasileiro sob marxista Dilma Rousseff, que era membro de um grupo comunista que cometeram massacres, assalto a banco e ataques terroristas nos anos 1960.
As Forças Armadas brasileiras, que durante esse tempo recebeu ajuda dos EUA contra a ameaça comunista, têm sido cada vez mais sob ataque da esquerda dominante. No entanto, ao passo que os seus homólogos de outros países latino-americanos foram condenados e presos, eles mal conseguiram sobreviver ao governo maciço ataque da mídia e da esquerda. Agora, com a ajuda oficial do governo dos EUA, eles serão condenados para salvar o Brasil da soviético, cubano ou chinês "democracia".
As Forças Armadas brasileiras não eram perfeitos, e, definitivamente, não eram representativos de uma verdadeira democracia. Mas sem eles, o Brasil seria hoje um inferno comunista, uma gigantesca Cuba. Não é assim por causa deles e de assistência norte-americana.
América não era perfeito também. John F. Kennedy, por exemplo, era mais focado em suas amantes fornecidos pela máfia do que na União Soviética e do comunismo. Mesmo assim, apoiamos ele, porque a ameaça soviética era muito mais perigoso do que o seu estilo de vida imoral.
De acordo com O Globo, a Embaixada dos EUA no Brasil está em contacto permanente com o governo socialista do Brasil para fornecer mais papéis dos EUA contra "crimes" por parte das Forças Armadas do Brasil contra militantes comunistas.
Consta que, de acordo com o esquerdista New York Times , "Um dos casos mais flagrantes de abuso militar foi a destruição de um grupo de guerrilha rural na região amazônica do Araguaia, em 1972. Um pequeno grupo de 62 combatentes anti-militar foi exterminada- não havia prisioneiros ou sobreviventes; sem qualquer tipo de informação nunca foi fornecido para as suas famílias. "
Em 2009, eu falei com um velho pastor evangélico do Araguaia. Como ele me disse, cerca de 3.000 recrutas havia sido enviado por seu comandante, que deverá enfrentar uma força militar comunista inexperiente. Eles estavam enganados. Os recrutas, principalmente 18 e crianças de 19 anos, foram dizimados. Corroborando narrativa do ministro, um luterano disse-me que um desses recrutas era de sua igreja luterana em Brasília, Brasil. O jovem foi enviado para Araguaia e nunca mais voltou.
O que o Exército Brasileiro não sabia era que os guerrilheiros do Araguaia militantes foram treinados na China e Cuba. Afinal, eles eram membros do Partido Comunista do Brasil. Após o massacre, as forças militares especiais foram enviadas ao Araguaia, e os guerrilheiros comunistas foram tratados da mesma forma brutal como trataram os jovens recrutas.
Hoje, os socialistas brasileiros - incluindo Dilma Rousseff - não apontam para a ameaça comunista para o Brasil. Eles apenas dizem que eles queriam trazer a "democracia" para o Brasil - a mesma decisão tirania ideológica em Cuba e na União Soviética.
Inegavelmente, o Brasil não tem uma democracia, e para a democracia, eu quero dizer o sistema político Fundadores Fundadores da América tinha imaginado - sem a Maçonaria e seus esquemas de Nova Ordem Mundial, é claro. Mas, pelo menos, o Brasil tinha um governo militar que protegia os direitos básicos de seu povo. Minha mãe aceitou a Cristo durante este tempo ouvindo Billy Graham e seguinte, ela foi incentivada espiritualmente pela pregação de Rex Humbard e Pat Robertson. Todos esses pregadores americanos estavam presentes na televisão brasileira, alguns diariamente, enquanto o Exército Brasileiro foi proteger o Brasil de uma ameaça ideológica que teria exterminado a liberdade dos brasileiros para ouvir o Evangelho.
Enquanto o Brasil estava resolvendo o problema guerrilha do Araguaia na década de 1970, Henry Kissinger estava preparando o seu infame NSSM 200 (National Security Study Memorandum 200). De acordo com o Dr. Brian Clowes, que escreveu um excelente ensaio, " A exposição da Agenda Global Controle da População ", o objetivo principal dos enormes esforços de controle da população financiados pelos EUA tem sido a de manter o acesso aos recursos de países menos desenvolvidos, e no Brasil foi incluído no NSSM 200 como especialmente dirigidos.
Dr. Clowes disse: "NSSM 200 é criticamente importante para os trabalhadores pró-vida em todo o mundo, porque ele expõe as motivações completamente desagradáveis ​​e antiéticas e métodos do movimento de controle populacional."
De acordo com Clowes, NSSM 200, também conhecido como o "Relatório Kissinger", foi o resultado da colaboração entre a Agência Central de Inteligência (CIA), a Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), e os Departamentos de Estado, em um esforço para reduzir a população mundial, através das Nações Unidas e outras agências internacionais, para atender os interesses estratégicos do governo dos EUA.
Duvido muito que os Fundadores Fundadores tinha imaginado uma nação explorar os outros. Eu duvido que o teria chamado uma democracia.
Kissinger tinha razão: É fatal ser um amigo dos Estados Unidos - isso é, o governo dos EUA. Agora, o governo dos EUA está ajudando o Brasil Comissão da Verdade para condenar os militares brasileiros que, apesar de suas imperfeições, mantiveram a ameaça comunista fora e Billy Graham, Rex Humbard e Pat Robertson no Brasil.
Eu poderia acrescentar que é igualmente fatal para ser um amigo do Conselho Mundial de Igrejas (CMI), que trabalhou por muitos anos para defender comunistas brasileiros e está ajudando a Comissão da Verdade também. O comportamento do CMI, em suas paixões socialistas, é uma traição contra irmãos cristãos e contra o Evangelho.
No entanto, ele nunca foi fatal para ser um amigo de Billy Graham, Rex Humbard, Pat Robertson e outros seguidores americanos de Jesus Cristo. No meu caso, eu tenho sido muito abençoado por minha amizade com os seguidores americanos de Cristo, e eu posso dizer que durante o regime militar, a maior bênção Brasil já experimentou foi a pregação pública e livre de Billy Graham, Rex Humbard, Pat Robertson e muitos outros.
A Comissão Brasil Verdade, agora ajudado pelo governo dos EUA, irá perpetuar a mentira de que os comunistas queriam apenas para trazer a "democracia" - o que significa que agora, para a corrente socialista da Casa Branca, a impor a agenda gay em todo o mundo, e que significa, para o governo socialista em vigor no Brasil, a imitá-los.
Se a Comissão da Verdade foi realmente sobre a verdade, ele iria confirmar que havia uma ameaça comunista. Seria também confirmam que, durante o regime militar no Brasil, diferente de tiranias comunistas, houve total liberdade para o maior Verdade: o Evangelho de Jesus Cristo.
A maior ameaça socialista, hoje, é a imposição do aborto e da agenda gay. Como sempre, a pregação do verdadeiro Evangelho é o maior obstáculo a essa ameaça.
Os seres humanos, até mesmo nações, trair covarde - como demonstrado por Kissinger. Mas Cristo nunca trai.
A traição contra o Brasil não começou com Obama. Na década de 1970, Jimmy Carter estava apoiando CMI, em seus esforços para ajudar os comunistas no Brasil. Alguns deles, inclusive ministros presbiterianos socialistas, foram exilados para Genebra, sede do CMI, outros para os EUA, então foram produzidos por ambos contra as Forças Armadas do Brasil. Agora, a administração Obama está entregando estes e outros materiais como um golpe final.
E, claro, NSSM 200 é a maior traição dos EUA contra o Brasil e outras nações.
Espero que os militares brasileiros que estão sendo tratados como criminosos por parte dos governos socialistas brasileiros e norte-americanos aceitaram a Cristo depois de ouvir Billy Graham, Rex Humbard e Pat Robertson, pois só Cristo pode ajudá-los agora.

Read more at http://barbwire.com/2014/07/24/u-s-betrays-military-men-protected-brazil-communist-threat/#F9wifeM82zrXGoHc.99


COMENTARIO:
Editor de RESERVATIVA

Os EEUA podem as vezes esquecer suas vítimas, mundo á fora, pois não são poucas, podem até por conveniência política,  cooperar com os assassinos dessas vitimas, mas...  a esposa e filho de CHANDLER jamais o esquecerão.

As Organizações criminosas de cunho ideológico voltadas para a implantação do comunismo Internacional no Brasil, com apoio da Rússia, China, Índia, África do sul, coincidentemente BRICS, que agora recebem o apoio de Dilma (nós) de alguns bilhões de dólares, para se contrapor aos EEUA, como o fizeram durante a luta armada, matando indiscriminadamente cidadão Americanos sem nenhum vínculo ou ligação com a repressão efetuada pelas FFAA Brasileiras.

Vejamos o que consta do Livro “Tentativas de Tomada do Poder” mais conhecido como ORVILCapitulo 22, Pag. 308 “O ASSASSINATO DO CAPITÃO CHANDLER”Em 1968, ás ações de guerrilha urbana perdiam-se no anonimato de seus autores. Muitas vezes, eram até mesmo confundidas com atividades de simples marginais. De acordo com os dirigentes de algumas organizações militaristas já chegara o momento do público tomar conhecimento da luta armada revolucionária em curso, o que poderia ser feito através de uma ação que repercutisse no Brasil e no exterior.            MARCO ANTONIO BRAZ DE CARVALHO, o “Marquito” era homem de confiança de Marighella, que dirigia o Agrupamento Comunista de São Paulo e que fazia ligação com a VPR. Em setembro levou para Onofre Pinto, então coordenador-geral da VPR, a possibilidade de se realizar uma ação, no “justiçamento” do Capitão do Exército dos Estados Unidos da América, CHARLES RODNEY CHANDLER, aluno bolsista da Escola de Sociologia e Política da Fundação Álvaro Penteado, e que morava em São Paulo com a esposa e dois filhos pequenos.  Entretanto, segundo os “guerrilheiros “Chandler era “agente da CIA” e “encontrava-se no Brasil com a missão de assessorar a ditadura militar  na repressão”.
               No inicio de outubro, um “tribunal revolucionário”, integrado por três  dirigentes da VPR, ou seja,  Onofre Pinto, como presidente, João Carlos Kfouri Quartim de Moraes  e Ladislas Dowbor, como membros, condenou o Capitão Chandler à morte,  Graças a levantamentos realizados por Dulce de Souza  Maia, sobre a vítima apurou-se os horários habituais  de entrada e saída de casa, costumes, roupas que costumava usar, aspectos da personalidade, dados sobre os familiares e sobre o local que residia, na casa da Rua Petrópolis nº 375, no tranquilo bairro do Sumaré, em São Paulo.Escolhido o “grupo de execução” integrado por Pedro Lobo de Oliveira, Diógenes José Carvalho de Oliveira e Marco Antônio Braz de Carvalho, nada é mais convincente, para  demostrar a frieza do assassinato do que transcrever trechos do depoimento de Pedro Lobo de Oliveira, um dos criminosos, publicado no livro “A ESUQERDA ARMADA NO BRASIL”:                              “Como já relatei, o grupo executor ficou integrado por três companheiros, um deles levaria uma pistola-metralhadora INA, com três carregadores de 30 balas cada um, o outro, um revolver, e eu, que seria o motorista, uma granada e outro revolver.  Além disso no carro estaria também uma carabina M-2, a ser utilizada se fossemos perseguidos pela força repressiva do regime.  Consideramos desnecessária cobertura armada para aquela ação.Tratava-se de uma ação simples. Três combatentes revolucionários decididos são suficientes para realizar uma ação de “justiçamento” nessas condições.  Considerando o nível em que se encontrava a repressão, naquela altura, entendemos que não era necessária a cobertura armada” A data escolhida foi o dia 8 de outubro, que assinalava o primeiro aniversário da morte de Guevara.  Entretanto nesse dia Chandler não saiu de casa, e os três terroristas decidiram suspender a ação.Quatro dias depois, em 12 de outubro de 1968, chegaram ao local às 7.00 horas. Àa 8horas e quinze minutos, CHANDLER dirigiu-se para a garagem e retirou seu carro, em  marcha a ré . Enquanto seu filho, de 9 anos, abria o portão, sua esposa aguardava na porta da casa, para lhe dar-lhe adeus. Não sabia que era o último.Os terroristas avançaram com o Volkswagen, roubado antes, e bloquearam o caminho do carro de CHANDLER.  No relato de PEDRO LOBO, “nesse instante, um de meus companheiros saltou do Volks, revolver na mão, e disparou contra CHANDLER “  Era Diógenes José Carvalho de Oliveira (1)  que descarregava , à queima roupa, os seis tiros de seu Taurus de calibre 38.                              E prossegue Pedro Lobo, que dirigia o carro:                              “Quando o primeiro companheiro deixou de disparar. O outro aproximou-se com a metralhadora INA e desferiu uma rajada. A décima quinta não deflagrou, e o mecanismo automático da metralhadora deixou de funciona.Não havia necessidade de continuar disparando. CHANDLER já estava morto.Quando recebeu a rajada de metralhadora, emitiu uma espécie de ronco, um estertor, e então demos conta de que estava morto”               Quem portava a metralhadora era MARCO ANTONIO BRAZ CARVALHO.A esposa e o filho de CHANDLER gritaram.  Diógenes apontou o revolver para o menino que apavorado, fugiu correndo para a casa da vizinha.  Após Pedro Lobo ter lançado os  panfletos, nos quais era dito que o assassinato fora cometido em nome da revolução brasileira, os três terroristas fugiram no volks  em desabalada carreira.
O destino desses terroristas, alguns ainda vivos e no Brasil, podem se encontrado no livro TENTATIVA DE TOMADA DO PODER.  PAG. 310 e 311 


Tem José Conegundes Nascimento