Translate

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

NETO DE MIGUEL ARRAIS - SANGUE COMUNISTA


Para quem está considerando votar no Partido de Eduardo Campos / Marina Silva, consulte primeiro o estatuto deles, logo abaixo.

PROGRAMA DO PSB

Classes Sociais – O estabelecimento de um regime socialista acarretará a abolição do antagonismo de classe.

Socialização – O Partido não considera socialização dos meios de produção e distribuição a simples intervenção de Estado na economia e entende que aquela só deverá ser decretada pelo voto do parlamento democraticamente constituído e executada pelos órgãos administrativos eleitos em cada empresa.

Da Propriedade em Geral – A socialização realizar-se-á gradativamente, até a transferência, ao domínio social, de todos os bens passíveis de criar riquezas, mantida a propriedade privada nos limites da possibilidade de sua utilização pessoal, sem prejuízo do interesse coletivo.

Da Terra- A socialização progressiva será realizada segundo a importância demográfica e econômica das regiões e a natureza de exploração rural, organizando-se fazendas nacionais e fazendas cooperativas, assistidas estas, material e tecnicamente, pelo Estado. O problema do latifúndio será resolvido por este sistema de grandes explorações, pois assim sua fragmentação trará obstáculos ao progresso social. Entretanto, dada a diversidade do desenvolvimento econômico das diferentes regiões, será facultado o parcelamento das terras da Nação em pequenas porções de usufruto individual o­nde não for viável a exploração coletiva.

Na Indústria – Na socialização progressiva dos meios de produção industrial , partir-se-á dos ramos básicos da economia.

Do Comércio -A socialização da riqueza compreenderá a nacionalização do crédito, que ficará, assim, a serviço da produção.

DAS FINANÇAS PÚBLICAS

- Serão suprimidos os impostos indiretos e aumentados, progressivamente, os que recaiam sobre a propriedade territorial, a terra, o capital, a renda em sentido estrito e a herança, até que a satisfação das necessidades coletivas possa estar assegurada sem recurso ao imposto.

- Os gastos públicos serão orçados se autorizados pelo Parlamento, de modo que assegurem o máximo de bem-estar coletivo.

DA CIRCULAÇÃO

-O comércio exterior ficará sob controle do Estado ( sic ) até se tornar função privativa deste. A circulação das riquezas será defendida dos obstáculos que a entravam, promovendo-se formas diretas de distribuição, sobretudo através de cooperativas.

Leiam o texto completo no link abaixo.

http://www.psb40.org.br/fixa.asp?det=1


 CONSIDERAR   QUE  :

EDUARDO CAMPOS – neto  de  Miguel  Arraes, de  formação  familiar  da  esquerda  radical  e  até  recentemente  Ministro  de  LULA, de  quem  se  dissociou   apenas  pela  luta  pelo  Poder  pleno.
MARINA SILVA - EX-PETISTA MUITOSAUDOSA DE SEU PARTIDO DE ORIGEM.
Foi  Dilma  Rousseff  quem   a  expeliu  do  Governo  LULA  por  suas  idéias  radicais  sobre  meio-ambiente. Sua  "proposta"  de  governo  nacional, por  um  partido  como  o  " REDE",  beira  o  inacreditável   por  inexequível.  
UNGI-LOS   NO  PODER  CENTRAL  EM  SUBSTITUIÇÃO  À   ALCATÉIA  PETISTA   É  TROCAR  LOBOS  POR  HIENAS  .

Frase atribuída ao Lyndon Johnson muito interessante: Se há um idiota no poder os que o elegeram estão bem representados.