Translate

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"A ENQUILIBRISTA DO IBOPE" TÔ PAGAN DOOOO....


Ads by BlockAndSurfAd Options

sexta-feira, 26 de setembro de 2014


Os Exterminadores do Futuro


Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Luiz Sérgio Silveira Costa

Dilma está subindo nas pesquisas, apesar de a maquiagem das contas públicas e de todas as hipocrisias e falsidades que diz sobre o seu governo, o pior, nunca na história deste país. Dilma recebeu uma herança bendita e está passando uma maldita, provavelmente para ela mesma. Pouco se importa, está alienada da realidade, pois o foco é o poder, e não o País.

Apesar de Dilma dizer que a classe média cresceu (para ela, quem ganha até R$ um mil por mês é classe média...) a maior parte dos brasileiros é pobre, inculta, não sabe o que se passa, a maioria no Norte e Nordeste, embora com bolsões de miséria nas outras regiões. E eles, pouco se lixam para baixo superávit primário ou na balança comercial, déficit da Previdência, fundo soberano raspado, PIB nulo, elevada carga tributária, desempenho pífio da indústria, bolsa de valores em baixa, dólar subindo, 39 ministérios, 22 mil funcionários não concursados, hospitais desumanos, transporte caótico, péssimo saneamento básico, infraestrutura deficiente, insegurança pública, corrupção vergonhosa..., desde que tenham emprego – ou bolsa - e salário, e este, desde que não corroído pela inflação.

Vai ser difícil nos livrarmos dessa gente. Dilma não passa dos 40%, mas não baixa de 30%, apesar de a alta rejeição e das continuadas demonstrações de canalhice, como a última, de dizer que o ajuste fiscal de Marina vai reduzir a Bolsa Familia!  Por certo, no 2º turno, Marina receberá os votos dos eleitores do Aécio, que, claramente não querem mais o PT...É a nossa esperança!

Se não der, será uma enorme frustração!!!

E só nos restará a esperança de que Lula, o maior ídolo dos incultos,  parta, o que parece, pela sua atual figura abjeta, encarquilhada e descabelada, e sua fala cada vez mais chula e desencontrada,  não vai demorar muito...

Mas, será que o País aguenta até lá?? O PT está perdendo, tirando Minas Gerais, nos maiores colégios eleitorais. O PMDB parece que será o maior vencedor, com as maiores bancadas na Câmara e Senado, querendo eleger Eduardo Cunha para presidente da Câmara e reeleger Renan para a do Senado. E, nesse caso, se ainda tiver o Vice-Presidente, certamente mais vai exigir cargos que ”perfurem poços”, na sua inesgotável gula por dilapidar o País! Todos têm seus objetivos, mas o Brasil é secundário!

PT e PMDB: os verdadeiros exterminadores do futuro do Brasil!!!


Luiz Sérgio Silveira Costa é Almirante, reformado.