Translate

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

"CAIXA PRETAS DO BOLSA FAMÍLIA ESCONDE DESVIOS DO PROGRAMA.



Do Editor  19/09/2014

Aécio está levantando os segredos do Bolsa Família, se puxar a pontinha do fio dessa meada vai transborda  sujeira..
O Bolsa Família equivale  em matéria de corrupção aos segredos dos cartões de 

Notícias de militantes do P`T dão conta de que os militantes e eleitores de carteirinha do PT estão vivendo do Bolsa Família. no mesmo sentido se encontram os militantes do exército vermelho também conhecidos como MST  recebem auxilio financeiro através min  da cultura.
Ou seja invadir, destruir, roubar, agitar, aterrorizar é cultura.


NOTAS DE CAMPANHA AÉCIO
O presidenciável do PSDB, senador Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira (17) que, se eleito, vai abrir o que chama de “caixa-preta” no cadastro dos beneficiados pelo programa Bolsa Família. Ele reafirmou que pretende manter o programa.
“Nós queremos a política da superação da pobreza. Primeiro a questão pontual: nós vamos abrir a caixa-preta  que é o cadastro do Bolsa Família. Ninguém sabe direito o que está acontecendo no Bolsa Família, você não consegue saber”, disse Aécio.
O presidenciável disse já ter solicitado, na condição de senador, acesso a informações sobre o programa, mas não obteve resposta. “O governo não responde aos requerimentos formulados por quem quer saber como está a escolaridade dos meninos, como está a vacinação dessas crianças que recebem o Bolsa Família, como está a qualificação dos pais dessas famílias, se tem algum programa para eles. A gente não sabe nada do que acontece”, criticou.
Pô tão mexendo no vespeiro. qm.