Translate

sábado, 27 de setembro de 2014

DILMA NUNCA DEIXOU DE SER TERRORISTA - COM VERGONHA ABOLIU A ROUPA VERMELHA. JCN


  cid:image003.jpg@01CF4384.4E9538A0 Uma luta de todos, por um Brasil democrático e livre...J/p

Comece a mudar o mundo por você, não espere que os outros o façam...J/p.
=================
Quando o comunismo bater em sua porta, não diga que foi enganado, pois você se
deixou enganar...J/p.-
=================
Aprendi com muitos anos de experiência, que as pesquisas podem ser encomendadas, como prova disso, basta somente ver quantas vezes erraram contundentemente...continuem firmes no 45, único caminho de salvar a Democracia...J/p.-
 
=======================================================================================
 
 
Não gostaria de estar repassando estas notícias, porém elas fazem parte da coleção de besteiras, ditas pela nossa presidente...analise e forme sua opinião na hora de votar...J/p.-

Publicado por Revolta Brasil em 24 setembro, as 14 : 43 PMPrint
Jornalista critica declarações absurdas de Dilma na ONU – “Por que ela não convida os decepadores de cabeças para conversar?”
Dilma, em discurso na ONU ontem, condenou os ataques dos Estados Unidos, contra o Estado Islâmico. Dilma disse que o que deve ser feito é um diálogo e não ataques militares como está sendo feito.
Cerca de 50 países já se posicionaram a favor dos Estados Unidos quanto aos ataques ao grupo terrorista, que tem levado terror ao mundo árabe. O Estado Islâmico tem promovido assassinatos em massa crucificando e decepando cabeças de qualquer pessoa que não se converta ao islamismo extremo defendido por eles. Vídeos com recados de ameaça aos Estados Unidos e ao mundo tem sido rotineiros por parte do grupo terrorista. Mesmo assim, Dilma repudiou os ataques contra os terroristas e defendeu o diálogo.
Caio Blinder, colunista da Veja, comentou as declarações absurdas de Dilma - “Por que não convida os decepadores de cabeças para conversar?”