Translate

sábado, 20 de setembro de 2014

"NÃO COLABORO COM O INIMIGO" JCN


Não colaboro com o inimigo diz militar convocado para depor na comissão da "verdade"






Do Editor de reservativa

20SET2014   23.05 HORAS

Essa turma que se nutre em simbiose, agregada por pecúnia em  torno de um desinformado propositalmente, que atende pelo nome de  Dalari , sobre o qual  ainda não se chegou a uma conclusão do porque Deus permitiu que o mesmo se locomovesse utilizando apenas as duas patas traseiras.

 É de seu conhecimento, e se não é, agrava-se o índice de sua incompetência, já que é por demais sabido, que as mais horríveis e desumanas torturas seguidas de morte, foram praticadas por familiares dos que hoje se chafurdam no erário a cata da herança que não deixaram, a não ser a da vergonha de tentarem implantar no País o comunismo Internacional.

Hoje, travestidos desenvergonhadamente de democratas e socialistas adestrados em Cuba e outras excrecência internacionais,  cujas mortes  chegam a milhões de seres humanos, pregam  a comissão de uma nota só, a deles.

Alcunhados de democratas, amaciados com o dinheiro do povo, que despedição compulsivamente e sistematicamente investem incultamente contra os heróis militares que os derrubaram do cavalo de Troia que pretendia introduzir no País.

Torturas seguidas de morte bem como Justiçamentos se multiplicaram, e para apaga-las da historia criou-se essa vergonha governamental que só poderia sair de uma cabeça inútil incapaz de gerir sequer uma lojinha de 1.99. sem falir.

Diretamente para as mente dos que se acham donos da versão, sito a triste  história a CNV não contou. 

O faço para alertar aos eleitores o que representa o desgoverno hoje no poder.

O JUSTIÇAMENTO DE JOÃO PEREIRA - 29/06/1972.

Com a prisão e a confissão de Pedro Albuquerque , militante que abandonara a área de guerrilha  e fora preso em Fortaleza , os órgãos de segurança tiveram a certeza da presença de guerrilheiros na Região do Araguaia . Enviaram então, uma  equipe  para localizar a área onde os guerrilheiros  estavam instalados.Ao encontrarem a casa de Antonio Pereira , um mateiro que morava  nos confins da picada de Pará da Lama, a 100 km de São Geraldo, esse ofereceu o filho de 17 anos, chamado João Pereira, para guiar a equipe em seu deslocamento no interior da selva. Com certa relutância a equipe aceitou o oferecimento. O rapaz guiou a equipe por uma manhã, das 5.00 horas  até ao meio-dia.  Descoberta a colaboração do jovem, integrantes  da guerrilha do PC do B, em 29/6/1972,f oram a casa de seu Pai, prederam-o,  e no quintal na frente de seus genitores, cortaram primeiro uma das orelhas , depois  a outra, seus dedos, suas mãos e, finalmente, acabaram com a tortura do menino.  Mataram-no com uma facada. Somente o pai assistiu a morte do filho. A Mãe a muito, já perdera os sentidos.A tortura e a morte do rapaz deveriam servir de exemplo para que nenhum outro mateiro auxiliasse as autoridades na busca dos guerrilheiros.Segundo relatório de Ângelo Arroyo, um dos chefes dos guerrilheiros na região, " A morte desse bate-pau causou pânico entre os demais da zona" (1)

Observação: bate-pau  termo usado para designar o guia mateiro. 

"JUSTIÇAMENTO" DE OSMAR  .../09/1972

Trecho do depoente  bate-pau Venâncio de Jesus.

" Encontrei no caminho com o Osmar. Era um mateiro admirado por Osvaldão, por causa de seu domínio sobre a mata. Osmar  me disse que estava muito preocupado porque o Exército o obrigava  a guiar os soldados pela floresta e tinha medo de acabar morrendo. Pediu-me para avisar ao Osvaldão que estava sendo forçado a isto, mas que só dava umas voltinhas por perto e os soldados já ficavam satisfeitos.  - Ganhei do Osmar um pedaço de carne de onça e parti, sem falar qual era meu destino. Depois ficamos sabendo  que ele fora cooptado pelo Exército e o nosso destacamento acabou JUSTIÇANDO-O.

Fonte : http://desaparecidospoliticos.org.br/araguaia


"JUSTIÇAMENTO"   DE PEDRO FERREIRA DA SILVA  12/03/1973.

No dia 12 de março de 1973, Osvaldão "julgou" condenou e mandou executar " Pedro Mineiro", por ser informante do Exército. A sentença foi executada por um grupo que o trucidou a golpes de enxada e foice.

"JUSTIÇAMENTO" DE ROSALINDO DE SOUZA, "Mundico" .16/08/1973.

Mundico, militante do PC do B. participou aaivamentedoi movimento estudantil. Formou-se advogado na Faculdade Cândido Mendes.  Em abril de 1971 foi para Caianos participar da guerrilha do Araguaia . como comandante do Destacamento "C".
Morreu em setembro de 1973 e, para sua morte, seus companheiros têm versões diferentes.
Para o relatório de Arroyo "... a morte de Mundico do "C" por acidente com a arma que portava" .
Para Elza Monerá, em depoimento no Congresso.  ..." Parece que sua morte não teria sido acidental. Teria sido assassinado por um "bate-pau"
Existe uma terceira versão  entre companheiros  do PC do B  de que teria se suicidado.
João Antonio de Sousa , irmão de "Mundico", auditor fiscal em ilhéus declara:
"Acho muito estranho falar em acidente de armas com Rosalindo, pois todo mundo sabe que ele tinha muita experiencia como caçador e era exímio atirador".
Nos arquivos do DOPS/SP consta que ele foi Justiçado pelos companheiros  em 16/08/1973.
(Fonte: http//www.desaparecidospoliticos.org.com.br/araguaia).

Nem mesmo os pobres animais estavam livres do fatídico "tribunal". A cadelinha "Diana", ou para alguns "coroa" também foi uma das vitimas. Provavelmente  seus filhotes privados do leite materno, talvez não tenha, sobrevivido como se pode ver a seguir:

" Tais órgãos de "justiça"  eram motivo de intensa propaganda, objetivando desestimular delações e constituir elementos de pressão psicológica irracional e vitima da "racionalidade guerrilheira ", a cadelinha "Diana" mascote do Destacamento "A", foi justiçada a facadas, pelo militante  MICHEIAS GOMES DE ALMEIDA o "Zezinho",  acusada de denunciar a posição do Destacamento, por deslocar-se, levada pelo instinto materno do ponto onde se encontravam os seus "amigos" homens  até o lugar onde estavam os seus filhotes, para dar-lhes de mamar.
fonte: www.ternuma.com.br

Era essa a "justiça" revolucionária. Esses foram alguns de seus crimes inescrupulosos, como sempre, extorquem os cofres público vultuosas recompensas, como forma de reparação.
Quem os recompensa pratica o mesmo tipo de "justiça", venal e cruel.  A diferença é que, agora somos nós, contribuintes brasileiros, os "justiçados" 
pelo visto, o "tribunal revolucionário" continua em sessão permanente.
Mudaram apenas os "juízes" e a condenação.

Fonte principal  "A verdade Sufocada"  já na Terceira Edição

Se quiserem avançar mais na história verdadeira dessa corja comunista leia:
- A VERDADE SUFOCADA . A história que a esquerda não quer que o Brasil conheça.  De Carlos Alberto Brilhante Ustra.

- DESFAZENDO MITOS DA LUTA ARMADA. Dr Aluízio 
Madruga de Moura e Souza, um combatente do Araguaia.

- Guerrilha do Araguaia - Relato de um Combatente.
De Lício Ribeiro Maciel. Ferido em combate na GA.

- TENTATIVAS DE TOMADA DO PODER"  A história  e  das infrutífera  e sangrentas tentativas da Internacional Comunista de tomar o poder.  De Lício Ribeiro Maciel e José Conegundes Nascimento .  900 paginas desde a invasão do Campo do Afonso no RJ onde  a Carlos Prestes matou dormindo Oficiais da Aeronáutica, não sem antes cortar a veia jugular do Sentinela.

Se achais que tortura é pau-de arara. leiam o Livro " Fuga do Campo 14" Dramática jornada de um prisioneiro da Coreia do Norte, Shing Dong-hyuk, rumo a liberdade no ocidente.
Autor; Blaine Harden. narra com extremos detalhes  o que é tortura?
"Se imagine em um sela solitária, no subsolo de um campo de concentração, onde todo o esgoto das outras celas, nela é despejado, em cima do prisioneiro.  Não imagine um momento, uma hora, um dia. Imagine uma eternidade.
 Então saberá o que é tortura.


(1)  Eu estava lá.

 Por isso por conhecer-los intimamente e o  teor de suas crueldades, lhes direi enquanto  puder " NÃO COLABORO COM O INIMIGO"
E não insinue que sou "senil" porque os mando para aquele lugar.

 O Brasil está prestes a se livrar dessa corja comunista, aqui implantada perlo Bebum de Rosemery e  terrorista Vanda.

Ten. José Conegundes do Nascimento'