Translate

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

"NOS ESTAMOS PAGANDO A VIUVÁ DE TERRORISTA ASSASSINO INTERNACIONAL" ESSE VAI SER O TESTE DE AECIO, OU CORTA OU SE MISTURA"


 Dá para acreditar nessa? é muito cinismo!!!! 
SE É VERDADE, APÓS AS ELEIÇÕES O PRESIDENTE AÉCIO DEVERÁ ACABAR COM ESSE PRIVILÉGIO E COBRAR DE LULA E DA DILMA O RESSARCIMENTO PARA OS COFRES PÚBLICOS.

ILEGAL, DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO, CRIME DE MALVERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO.
Alguém tem duvida que os corruptos do legislativo não sabem do fato e calam em beneficio próprio?
Na impossibilidade de dar porrada vamos cobrar de luna a devbolução, o que ele e o PT  sacaram dos cofres da republica é incomensurável.  Vamos tomar de volta. 


 
  
Che Guevara foi um sanguinário assassino de dezenas de vítimas no Brasil, em Cuba e na Bolívia, onde veio a morrer perseguido por tropa especial daquele país. À custa de MENTIRAS a esquerda brasileira ainda hoje procura transformá-lo em herói e paga à sua viúva, segundo consta na mensagem abaixo, uma aposentadoria ou pensão, ou um presente muito acima do máximo que é concedido a título de aposentadoria aos brasileiros. Isso tem de acabar! Aécio é a solução.

 
           TREMENDA ESTUPIDEZ DESSE DESGOVERNO - REPASSE PARA TODOS OS SEUS AMIGOS
Home Política Viúva do Che Guevara recebe aposentadoria por viuvez há 10 anos do Brasil
Viúva do Che Guevara recebe aposentadoria por viuvez há 10 anos do Brasil
A viúva do revolucionário Ernesto Che Guevara recebe há 10 anos do Brasil, uma aposentadoria de R$ 9.800,00 por viuvez, Aleida March, que vive atualmente em Cuba foi denunciada pela blogueira Yoani Sánchez, que ouviu o ocorrido do gato Mingau Castro, que vive na mansão presidencial.
“O gatinho disse que o Brasil transfere o valor direto para a conta de Aleida March, ela não recebe pelo INSS, mas sim como uma ajuda de custo direto do governo, que quando não é depositado, um porta voz de Lula faz questão de entregar em mãos”, disse.
A pensão é devido à morte do revolucionário, que foi morto por militares enquanto tentava fazer umas revoluções na America Latina do sul.
FONTE: A Conversa Mole Pra Boi Dormir