Translate

sábado, 1 de novembro de 2014

" INVASÃO CONSENTIDA POR DILMA - MERDA BOLIVARIANA A VISTAAAAAA JCN

Governo Bolivariano assina acordos com 

o Movimento dos Sem Terra no Brasil

Elias Jaua Brasil 5(Caracas, 2014/10/28) Como parte da visita ao Brasil do Vice-Territorial de Desenvolvimento socialismo Elias Jaua assinaram terça-feira uma série de acordos nas áreas de treinamento e desenvolvimento de comunidade entre a produtividade governo bolivariano e O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra do Brasil (MST), em Guararema, estado de São Paulo.
Ministro de Comunidades e Movimentos Sociais disse que os acordos visam aumentar a capacidade de compartilhamento de experiências de formação "para fortalecer o que é essencial para uma revolução socialista, o que é treinamento, conscientização e organização do povo para defender o que foi alcançado e avançar na construção de uma sociedade socialista ".
Elias Jaua Brasil 2O MST é uma organização fundada em meados dos anos 80 que surgiram entre os setores rurais do Brasil para lutar pela reforma agrária, e promover o desenvolvimento sustentável e coletivo no campo brasileiro.
Espera-se também que nesta quarta-feira 29, visita à cidade de Curitiba é realizado a concordar com uma consultoria com o seu prefeito, pois, segundo modelo Jaua está na gestão local.
Escrito por Martin Di Giacomo
Esta entrada foi publicada em Notícias por Maryam Marquez Maryan Colina . Bookmark the permalink .