Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

E AGORA JOSÉ ?

E AGORA, JOSÉ ?

As perguntas que hoje ocorrem são as seguintes:

1.    Se a Graça Foster for demitida quem terá a coragem de assumir a presidência da Petrobrás ?
2.    Se a Dilma for processada pelo Governo Norte-americano por ter lesado os investidores daquele país ela não poderá mais sair do Brasil sob pena de ser presa pela Interpol num caso semelhante ao do comediante Paulo Maluf?
3.    O mesmo fatalmente acontecerá com os outros países como França, Inglaterra, Alemanha, Japão e China?

4.    Até agora, com enorme atraso, o balanço da Petrobrás não foi assinado. Quem da Empresa terá a coragem de assinar esse balanço ?
5.    Justificadamente apavorados, pessoas físicas e jurídicas, numa quantidade crescente, irão oferecer delações  premiadas. A Polícia Federal e os demais órgãos de apuração e julgamento terão capacidade física   para realizar tanto trabalho ? 
6.    Inteligentemente, o Juiz (STF?) ainda não apresentou a lista dos políticos indiciados. E quando ele apresentar, qual será a dimensão e quais as consequências desse caos específico ?
7.    Com todas as grandes empreiteiras provadamente corruptas quem irá ao menos terminar as grandes obras do "PAC" em andamento ? 
8.    Com o inevitável impeachment da Dilma quem assumirá o governo ?
9.    E os Correios, o Banco do Brasil, o BNDES, a Caixa Econômica Federal, a Companhia Vale do Rio Doce, a Petrus, a Previ......, quando entrarão na Lava-jatoou sua sucedânea ?
10.    E o depoimento do Lula para a Polícia Federal ?
11.    E o caso do Lulinha / Friboi /BNDES ?
12.    O que acontecerá quando não sobrar pedra sob pedra ?


           Acrescentado  por reservativa.

           13.   E as FFAA ??????????