Translate

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

POSTADO NO VERDADESUFOCADA 30/12/14

30/12/14 - É a dialética dilmista puríssima ...
 Por Rivadávia Rosa
DILMA EM 12/10/2014 (período eleitoral):
“Tem coisas que eu não concordo, como mexer nos direitos do trabalhador e não abro mão nem que a vaca tussa”
 
 DILMA EM 29/12/2014 (período pós eleição):O Estado de São Paulo - "Governo anuncia corte de R$ 18 bilhões em benefícios trabalhistas" “Os cortes serão feitos no auxílio doença, pensão por morte, abono salarial e seguro-desemprego.”

Comentários   

0#6 carlos I S. Azambuja d-m-Y H:i
No quesito MENTIRA ela é imbatível!
Citar
0#5 geraldo magela de al d-m-Y H:i
A marca mais real dos PeTralhas é a mentira. Isto é o só o começo. O salafrário do Rui Pimenta já falou que: "A bolsa família já tinha cumprido a sua missão..." E agora como fica você que votou nessa cambada de vagabundos, mentirosos e traidores? O que vai fazer? Arreia as calças pois mais coisas virão desse bando de lesa pátria!!!!.
Citar
+1#4 Paulo Ranzollin d-m-Y H:i
Não entendi! Vocês colocam os comentários de outros, mas não os meus! Do que temem em meus comentários? Sou responsável pelo que digo! Não sou covarde. Sou Patriota, incorruptível! Minhas palavras demonstram o ódio que sinto destes marginais no poder, qual o problema? Demonstram minha tremenda decepção com os atuais Generais? É óbvio que um homem honrado só poderia estar se mordendo de ódio, com estes Generais mancomunados ou acovardados com esta quadrilha instalada no poder deste país ridículo, nojento e mau caráter que está nosso amado país. Esta enorme imoralidade tem o beneplácito dos militares. Pelo menos é o que o silêncio das armas indica! Aliás nesta esculhambação moral em que vivemos, quero ver quem fará algo contra mim, quero ver! Daqui para a frente, se não colocarem meus comentários, não precisam indicar no meu e-mail os de outros. Para terminar, digo-lhes o que venho dizendo a tempo, só com mortes estes malditos sairão de Brasília. Aliás, muitas mortes! Obrigado. Paulo
Citar
0#3 Marco d-m-Y H:i
È a típica tática comunista, diz uma coisa e faz outra.
Citar
0#2 carlos de Carvalho d-m-Y H:i
... de providencial lembrança... Enquanto isso 'O CONGRFESSO EM FOCO" publicou recentemente que a ministra do STJ - NANCY ANDRIGHI havia recebido R$ 674.927,55...
Citar
0#1 Paulo Lisiero d-m-Y H:i
Isto é muito bem feito para os idiotas que acreditaram nela, no seu marketeiro e nas mentiras dos lulopetistas. Vem mais chumbo grosso pela frente, pois quem acredita numa mentira sofre em dobro, primeiro ao descobrir que foi enganado pela mentirosa, ou mentiroso e depois ao se deparar com a realidade e sofrer as consequências da tal mentira.
Citar