Translate

domingo, 11 de janeiro de 2015

" 8 anos de PAC Plano de Ascenção Comunista, livre, leve e solto) Conegundes

10/01/15 - PASSAGEM DE BASTÃO
 Doc. 6 – 2015 
Por GRUPO GUARARAPES
9 DE JAN. 2014
        Oito anos se passaram. Quatro do governo Lula e quatro do governo Dilma. Os mesmos comandantes segurando cada o seu BASTÃO.\        CRISE EM CIMA DE CRISE. Crises políticas com vários escândalos de desvio de dinheiro público, onde se ressaltam os ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS do chamados roubos do MENSALÃO E LAVA JATO. Crise moral com o transporte de dinheiro (25 milhões de dólares) em avião Presidencial, envolvendo pessoa íntima do escalão mais elevado do governo, depositado em Banco Português, na cidade do PORTO,  conforme denúncia de Deputado Federal.\
        Crise econômica no mundo e com conseqüências no Brasil. Gastos acima do normal com o conseqüente aumento de nossa dívida interna e externa. A crise econômica é, também, conseqüência da luta eleitoral. O governo usou de todos os meios, confessáveis e inconfessáveis, para ganhar a eleição, gastando o possível e impossível para vencê-la.
        Assistiu-se a toda uma provocação da tal COMISSÃO DA VERDADE, tentando denegrir a imagem das Forças Armadas. Tudo foi feito para mostrar que a contra revolução de 1964 foi a implantação de uma ditadura e que eles queriam a volta da democracia.  Mentira e muita mentira.
        Assistiu-se o aumento do terrorismo no mundo. Viu-se a desgraça de grandes mortandades em CUBA, ARGENTINA, CHILE e algumas no Brasil, na tentativa de se implantar o sistema comunista de governo no período de 1960.
        Hoje, vimos em Paris o terrorismo matar jornalistas e em 1968 o terrorismo, quem não se lembra, também em Paris, com a criação do movimento É PROIBIDO PROIBIR, causando transtorno no mundo.
        Hoje, os que praticavam terrorismo no Brasil se solidarizaram com o governo Francês pela barbaridade que este  povo  sofreu. Esqueceram o que fizeram?
        O Brasil mudou? Não. O Brasil é o mesmo de 1964. A democracia encontra-se presente e sabem POR QUE? PORQUE nossas Forças Armadas continuam as mesmas.
        Durante oito anos os chefes das FFAA mantiveram a cadeia de comando intocável. Os subordinados acreditaram e acreditam nos seus chefes. O seu povo indica que Elas (FFAA) são a mais confiável das Instituições Brasileiras.
        Elas, (FFAA), dirigidas por grandes chefes, e aqui, ressaltamos a atitude serena do GEN DE EX ENZO, souberam continuar o papel da história das Forças Armadas. Elas nunca foram castas. Elas sempre representaram a vontade de seu povo e só participaram de processo político, quando chamadas por suas lideranças e pelo seu povo.
        Nosso comandante Enzo. Muito obrigado pelo seu exemplo de equilíbrio. V. Ex. manteve o silêncio como grande arma de seu comando. Para muitos a força da baioneta seria a solução e V. Ex. preferiu a arma do silêncio, que na palavra de Albert Einstein:   “Penso noventa e nove vezes e nada descubro; deixo de pensar, mergulho em profundo silêncio - e eis que a verdade se me revela” ou “o silêncio é um amigo que nunca trai” de Confúcio. Obrigado.
        General de Exército Villas Bôas. Novo bastão de comando? Não. Quem o conhece sabe muito bem que  V. Ex é a continuação de nossa História. As nossas Forças Armas foram e serão sempre o guardião de nossas Instituições. Não servimos a pessoas. Servimos ao Estado. Estamos tranqüilos. Pois não houve mudança de BASTÃO. Ele é o mesmo.
        O BRASIL está tranqüilo. As crises morais, políticas e econômicas estão batendo à nossa porta e graças aos nossos ex-chefes ainda não nos atingiram. Por isso somos as Reservas morais da Nação Brasileira e quando o povo do nosso País chamar as Forças Armadas para alguma solução, estaremos pronto para ajudá-lo.
        GRAÇAS ao Bom Deus não vivemos na nossa história revoluções como as francesa, russa, alemã, mexicana, cubana ou guerras como as primeira e segunda guerras mundiais. Pequenos movimentos (22, 24, 26, 30, 32, 35, 38 , 64 e 68) com soluções rápidas e sem a desgraça das mortandades das primeiras acima. Não tivemos ditadores (só o doutor Getúlio). Não tivemos carnificinas graça ao equilíbrio de nossos chefes militares.
OBRIGADO GENERAL ENZO. FELICIDADES GEN VILLAS BOAS.       
GRUPO GUARARAPES
GEN TORRES DE MELO COORDENADOR                                                               
REPASSEM, POR FAVOR!
 Postado no VERDADESUFOCADA

Comentário enviado ao VERDADESUFOCADA
((aguardando publicação pelo site ) versando sobre de quem é a covardia
da não cassação das medalhas dos petralhas condenados pelo "supremo TRIBUNAL FEDERAL ))



 

Adicionar comentário