Translate

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

"TODOS JUNTOS VAMOS, ANDANDO PRA TRAZ, MAMAMOS NA PETROBRAS



Charges bem próprias.


É coisa de bandidos criar empresa de fachada para desviar recursos, sonegar impostos e cometer outros crimes. O abaixo noticiado é mais uma bandidagem da quadrilha.

Os dois responsáveis estão em destaque na foto.
A cada dia o povo brasileiro é apresentado a mais um crime praticado pela organização criminosa.

E os MILITONTOS sob as ordens do PoliTburo vociferam: FHC, FMI, imperialistas ianques, e outras tolices típicas de alienados.
    


NA ERA LULA E DILMA
PETROBRAS CRIOU EMPRESA DE FACHADA PARA CONSTRUIR GASODUTO BILIONÁRIO
SEGUNDO REPORTAGEM DO O GLOBO, TCU APONTOU SUPERFATURAMENTO DE 1.800% EM OBRA DE TRECHO ENTRE CACIMBAS (ES) E CATU (BA)


Dilma Rousseff Lula foto-Ricardo Stuckert
                                                       REUNIÃO DE CORRUPTOS, CORRUPTORES, INOCENTES ÚTEIS E NADA INOCENYTRD

O trecho do empreendimento foi inaugurado com pompa em 26 de março de 2010 pelo governo federal, com presenças VIP de Dilma Rousseff ao lado do então presidente Lula, o presidente da Petrobras na época, José Sérgio Gabrielli, e a então diretora de Gás e Energia da estatal, Graças Foster, atual presidente da empresa (Foto: Ricardo Stuckert)
A Petrobrás criou “empresas de papel” para construir e operar a rede de gasodutos Gasene, informa a edição deste domingo, 4, do jornal O Globo, com base em constatação da Agência Nacional de Petróleo (ANP) reproduzida numa auditoria sigilosa do Tribunal de Contas da União (TCU). Só no trecho entre Cacimbas (ES) e Catu (BA), o custo teria sido de R$ 3,78 bilhões, de acordo com o jornal.
O trecho foi inaugurado em 2010 pelo então presidente Luiz Inácio Lula da Silva e por Dilma Rousseff, que era ministra-chefe da Casa Civil e deixou o cargo dias depois para concorrer à Presidência. A reportagem informa que o TCU apontou superfaturamento de 1.800% na obra.
Procurada por O Globo, a Petrobrás disse que “já apresentou esclarecimentos detalhados nos processos de auditoria do TCU no Gasene e aguarda sua manifestação”. Já a ANP informou que “só vai se pronunciar depois da publicação do acórdão do TCU”. (AE)