Translate

quarta-feira, 27 de maio de 2015

POSTADO EM BOA HORA NO BLOG DO LICIOI MACIEL

GBOEX – UMA ARAPUCA

GBOEX cópia

ESTE É O CHEFE DA QUADRILHA DO GBOEX

PREZADO DR. FERNANDO ALMEIDA – FAVOR CONTATAR O CORONEL PÉRICLES CUNHA  periclescunha@gmail.com QUE JÁ MOVEU AÇÃO CONTRA A ARAPUCA E SABE TUDO SOBRE O CASO, INCLUSIVE FUNDOU UMA ASSOCIAÇÃO COM O FIM DE ACABAR COM A ARAPUCA. Aqui no meu blog, entre em pesquisar gboex e leia lá todo o processo. VOU ENCAMINHAR A ELE ESTA SUA MENSAGEM. COM VOTOS DE MUITO SUCESSO. FORTE ABRAÇO.
Visando uma reação contra a insidiosa operação que o GBOEX está fazendo ao forçar seus velhos associados a pedirem …
Boa Tarde ! Meu nome é FERNANDO JORGE ALMEIDA , brasileiro, advogado, diante de tantas declarações feita aqui, fico estrecido, de vê que neste País nada tem seriedade. Afinal este “GBOEX” , PREVIDÊNCIA DE SEGURO DE PESSOAS, “Grêmio Beneficente” . É um plano feito por quem, pelas FORÇAS ARMADAS, ou por quem ?
À minha Genitora é associada há mais de 40 anos deste Grêmio Beneficente intitulado ” GBOEX” e recebeu um oficio, comunicando à Liquidação da “CIA. CONFIANÇA ” , Conforme Portaria SUSEP nº 6.119 de 18 de dezembro de 2014, publicada no Diário Oficial da União nº 246, de 19-12-2014.
Comunicando que assinou contrato com à ” MONGERAL AEGON SEGUROS E PREVIDÊNCIA”. Para dar continuidade às coberturas de seguros agregadas ao pecúlio, junto aos seus quadro de associados, que também é empresa centenária, com ampla atuação no mercado, à qual assumiu desde 19 de dezembro de 2014, as garantias das apólices de seguros pessoais das quais o “GBOEX” é o estipulante. Que oferece ao seu associados tranquilidade e segurança já estabelecida em seus Planos vigentes. Permanecendo assim inalterados os planos dos associados do pecúlio que possuem. Confirmando o compromisso que eles tem em assegurar o futuro das famílias dos associados, proporcionando proteção e segurança pare os beneficiários.
Ora temos uma legislação vasta em nosso ordenamento jurídico no nosso País, para entrarmos como uma ação competente contra este “GBOEX ” casso esteja descumprindo o contrato, usando forma fraudulenta com seus contribuintes e associados.
Casso já tenha sido demandada alguma Ação Coletiva contra esta Empresa, gostaria de ser informado.
Ou nos unirmos formando grupos, para podermos fazer uma Ação em Conjunto contra á GBOEX, para que desta forma possamos ingressar com à demanda de uma Ação competente no Poder Judiciário, desta forma só assim poderemos vê salvaguardando os direitos adquirido de todos associados demandantes. Me coloco a disposição de todos associados para compor ou propor á almejada Ação, bem como participar de algum grupo já formado. Nosso e-mail para contato é caji.fer.almeida@gmail.com e nossos telefones para contato são (98) 999061716 ou 981593399 .
Att. Centro de Assessoria Jurídica e Imobiliária
Fernando jorge Almeida
Publicado em Uncategorized | Deixe o seu comentário


por
 

FFAA1
FFAA mudas (coniventes – não estou nem aí).
Brasileiros desesperados (à beira da miséria – nada funciona, a não ser a máquina de cobrar impostos – Não têm a quem recorrer).
Políticos felizes (como sempre).
Militares em reuniões para contar anedotas…
O Jean Sablon da Dilma mente descaradamente e os cmts das 3 Forças, principalmente o do EB, presentes, coçam os bagos…enquanto a plateia vaia… è bonito isso? (pergunta inocente de um conhecido humorista…).
ONDE IREMOS PARAR? ou já paramos???
PENSANDObem




Publicado em Uncategorized | 3 Comentários

TUTANCALULA


​Mais um escândalo
O CASO DA ODEBRECHT PEGOU O DR LULA NA LAVAJATO.
ATÉ QUE AFINAL O MOLUSCO SE FERROU!!!
 967dfefc4459127a
Área de anexos
Visualizar o anexo 967dfefc4459f27a33200739d95688aa.mp4
967dfefc4459f27a33200739d95688aa.mp4
4.3 MB
Publicado em Uncategorized | 1 Comentário

PF DEFLAGRA 13ª FASE DA LAVA JATO

lULLA4
sbc
* * *
Atenção, bem informados leitores do JBF: não existe o menor fundamento no boato dizendo que este mandado de prisão preventiva seja dirigido a um envolvido que mora em São Bernardo do Campo.
É mentira!
Por “subversão” ele já andou num camburão. Só que fumando, à vontade, escoltado por Tuminha, o Improcessável, e servindo de alcaguete com o codinome Barba.
lula no camburãoLula-foto-3-x-4-dops
Barba no camburão do DOPS, escoltado por Tuminha, aquele que sabe das coisas
Agora, por “corrupção” ele ainda não foi preso. Por enquanto.
Todavia, está chegando novamente o dia em que ele vai passear de camburão. Sem regalia alguma. E inteiramente à vontade para dedurar, mais uma vez, a cumpanherada.
O mandado de prisão dele sairá oportunamente, logo após a devessa que o Ministério Público está fazendo no esgoto BNDES-Odebrecht. Para saber mais detalhes sobre esta novo esgoto, clique aqui
Ou, talvez, o camburão só chegue a São Bernardo no próximo escândalo que virá após Mensalão, Petrolão e BNDES.
Fonte: luizberto.com