Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Transcrevemos aqui mensagem do blog A Verdade Sufocada sobre a saúde do grande chefe e amigo Cel. Carlos Alberto Brilhante Ustra. --------------------------------------------------------------------------------------------------- 14/10/15 - Saúde do Cel Ustra 4 O meu marido , continua na luta pela vida, mantido em coma induzido, respirando por aparelhos. Hoje,14/10, a tarde fará uma hemodiálise. Coragem , meu amor, meu guerreiro , eu e nossas filhas estamos ao seu lado , diariamente , pela manhã e a tarde. A corrente de orações é muito grande. São muitos patriotas, de várias partes do Brasil e do exterior, ao seu lado rezando, orando, em uma verdadeira corrente de fé. Força! Se for a vontade de Deus você seguirá apoiado por muitos brasileiros que sabem que cumpriu com a missão para a qual foi designado com bravura e muita luta. Esta foi a sua vida e de muitos outros que foram designados para a missão de lutar contra inimigos da Pátria! Uma luta constante, contra inimigos ocultos, traiçoeiros, vingativos, aproveitadores e corruptos ao assumir o poder . Uma vida de perseguições e ameaças. Lembre-se, meu guerreiro: ...“O forte, o cobarde Seus feitos inveja De o ver na peleja Garboso e feroz;... A vida é combate que os fracos abate, que os fortes , os bravos só pode exaltar” Canção dos Tamoios - Gonçalves Dias Maria Joseita Silva Brilhante Ustra http://www.averdadesufocada.com/index.php/editoria-do-site-notcias-90/13477-141015-saude-do-cel-ustra-4