Translate

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

dilma e suas peidaladas cutuca com vara curta os militares.

aou o Brasil acaba com a presidanta ou a presidanta acaba com a democracia

DILMA ROBOCOFRE COM ESSE ATO DEMONSTRA SEU AMOR PELO COMUNISMO E ÓDIO PELAS FORÇAS ARMADAS  CHAMA DE AUMENTO DOS MILITARES ÍNDICE MENOR QUE A INFLAÇÃO E  COMO PROVA DE SEU ÓDIO PELAS FORÇAS ARMADAS  , GUARDIÃS DA DEMOCRACIA.  DE "SACA"  DIVIDE A "MERRECA" EM QUATRO ANOS. DECRETO DENTRO NOS PADRÕES   DO FAMIGERADO FORO DE SÃO PAULO DO NÃO  MENOS FAMIGERADO LULADRÃO. 

Enviada em: quarta-feira, 6 de janeiro de 2016 15:20
Para: Undisclosed-Recipiente:;
Assunto: MILITAR, FORÇAS ARMADAS, Comando do Exército Brasileiro publica nota de que- a situação está ficando insuportável- não dÁ pra segurar mais, 06 01 2016



Não conferi a autenticidade da matéria principal deste e-mail- nota do Comando do Exército Brasileiro.
Autêntica ou não, ACRESCENTO, APENAS, por ser oportuno, o comentário que inseri na matéria reajuste salarial dos militares, datado de 02 01 2016, com ênfase ao grifo em vermelho.

Transcrição do meu comentário datado de 02/01/2016:


Sent: Saturday, January 02, 2016 6:28 PM
Subject: MILITAR, VENCIMENTOS DE 2016, reajuste salarial dos militares será em média de 27,9%, a partir de agosto de 2016, parcelado em 4 anos, 30 12 2015


Abrir o anexo para acessar a tabela de soldos.
O reajuste de vencimentos em causa, menor que a inflação, será parcelado em 4 anos, concedido em índices diferentes para a categoria militar, contra a lei, a partir de agosto de 2016.
Desde o reajuste de vencimentos concedido no período de janeiro de 2008 a julho de 2010, nos termos da lei nº 11.784, de 22 de setembro de 2008, tambem parcelado e com índices diferenciados de 137% para soldados e marinheiros recrutas e índices muito menores para os demais níveis da categoria militar, a justiça aceita como legal os índices de reajuste em percentuais diferenciados para a categoria militar e não mais reconhece a ilegalidade de reajustes concedidos com índices diferenciados para a referida categoria militar, contrariando o disposto no artigo 37- X, da Constituição Federal.
O problema maior é que a justiça brasileira tambem está se degradando e se desviando de sua finalidade.
Não há no país outra instituição ou órgão a quem recorrer contra ilegalidade e abuso dessa natureza.
Chore se puder!
Alguem tem que pagar a conta de quem gasta sem medir e não sabe administrar.
Acrescento que já começa a se tornar significativa a indignação dos militares inativos para com a conduta e trato do governo em relação às Forças Armadas.
O pessoal da ativa não pode se manifestar publicamente, mas a indignação dentro dos quartéis não deve ser diferente que a indignação dos militares da reserva, fora dos quartéis.
Não tardará para que eclodam convulsões nos quartéis. Se explodirem para fora, como bombas incontidas, só nos restará uma nova ditadura a curtíssimo prazo, civil ou militar.
Sérgio
.-.-.-.




Fonte:

06/01/2016

Comando do Exército Brasileiro publica nota de que, ‘a situação está ficando insuportável’, não da pra segurar mais !

O Brasil se cansou da impunidade política, da corrupção da Justiça vendida, das obras superfaturadas, das obras inacabadas, dos crimes de Lesa pátria, dos rombos nas contas do governo, nos saques bilionários nas estatais, nos escândalos na política, das conspirações, dos crimes cometidos pelo governo contra o povo brasileiro, do inchaço do governo que onera o Estado brasileiro em bilhões de Reais.

 

“A cobrança passa ser diária, não da pra suportar mais, teremos que dar uma resposta ao nosso povo brasileiro” encerra a nota enviada pelo comando maior do Exército Brasileiro.
O Brasil se cansou das maracutaias, das lavagens de dinheiro, dos mensalões, dos propinodutos, dos desvios de verbas, das obras financiadas pelo governo do PT com dinheiro do povo brasileiro para beneficiar países comunistas e então, ligados ao Foro de São Paulo.