Translate

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

País governado por biltres, corruptos, corruptores, cínicos, devassos.

or Gen. de Div.Ref. Francisco Batista Torres de Melo, em 06 Jan 2016
Já fiz carta. Já fiz artigo. Já tive artigo publicado na Folha de São Paulo. Já vi a fome em vários lugares. Já vi a morte de perto. Já comandei as Polícias do Piauí e de São Paulo. Já vi a pior das misérias humanas, que é a falta de caráter. Já vi a droga destruindo a minha juventude, em São Paulo. Já vi crianças jogadas nos depósitos infectos e roídas pelos ratos. Já vi a falta de amor. Já vi o meu Brasil, de norte ao sul e de leste a oeste. Vi o índio sendo explorado. Já chorei ao lado de uma mãe que desesperada dizia-me que o filho era ladrão. Fiz parte da Comissão Especial de Investigação no Governo do Dr. Itamar Franco. Já fui Provedor de santa Casa e Presidente de Abrigo para idosos e revolta-me O Estado viver abraço ao pensando de Tertuliano (160 – 220 DC). PÃO E CIRCO.
Vi o verdadeiro homem. Este homem brasileiro é o trabalhador honesto, o homem da fronteira, o policial que sacrifica sua vida pela sociedade. VI a dedicação do soldado das Polícias Militares vi a santa mãe que não larga seu filho em qualquer situação. E de tudo que vi quatro fato que aconteceram comigo permitem que eu diga: DEUS EXISTE NA SUA MARAVILHA TOTAL. Tive uma grande família. Casei, perdi a minha primeira santa e casei uma segunda vez com outra santa. Recebi uma chuva de pétalas de rosas ao deixar o comando da Polícia Militar de São Paulo. Vesti por 44 anos a farda do Exército Brasileiro.
Nasci em 1924 e estou completando 91 no dia 24 de dezembro de 2015. Nesses 32 780 dias vi um pouco da nossa história. Vi a revolução de 1930, ouvi falar de32, 35, 37, 38, da guerra, da queda de Getúlio. A partir de 1947, vivi nos quarteis cumprindo ordem, instruindo jovens, vendo o Brasil balançar com a morte brusca de Getúlio. Golpe do Lott, Eleição de Juscelino, Jânio, Goulart. Governo do presidentes Militares com o restabelecimento da ordem e volta a tão fala democracia, O Estado Democrático de direito. A democracia para mim e para meu professor de direito é o cumprimento da lei. Matar, assaltar, sequestrar, assassinar, roubar, mentir são atos criminosos praticados por terroristas. Vi esta fase como Comandante do CPOR e mostrava ao jovens o que era a vida e eles ainda hoje vivem lutando pela democracia.
Em 1988 fui para a reserva. Era a lei. Cheguei a general de Divisão e formamos um GRUPO, chamado Grupo Guararapes. Comecei a ver coisas que nunca tinha visto. Parecia coisa de alma do outro mundo, alma penada, ou lobisomem .
O Grupo previu a queda de Collor um ano antes. Quando ele, na campanha, subiu as escadas do TSE com papeis na mão chamando o Presidente da República de nomes impublicáveis sentimos que tudo estava perdido. Começamos a descera ladeira.
Apareceu um grupo de esquerda forte e dizendo-se dono da verdade. Derrubou COLLOR e foi contra tudo e contra todos. Iria salvar O Brasil. Como no Brasil não se lê a mediocridade ia dominando. O GRUPO foi se afirmando no meio da população brasileira, na maioria semianalfabeta, chegou ao governo, AO COMANDO DE UM HOEM EXPERTO E SEMI-ANALFABETO.
Cai COLLOR. Sobe Itamar. Vamos fazer parte da CEI (COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO). Vi a podridão por dentro. Meu Deus. Novo governo e tudo da CEI jogado fora. Os bandidos protegidos.
A idade avançava. O GRUPO publicava documentos fortes, mostrando a realidade. Todos cegos, surdos e mudos. Sabia-se que o desastre se aproximava. Sabia-se o que iria acontecer e aconteceu, pois não podemos esquecer o que afirmou o revolucionário Mikhail Bakunin (criador do anarquismo): "Aqueles que antes eram operários, ao se tornarem governantes ou representante do povo, deixarão de ser operários, passarão a olhar os operários do alto, não representarão o povo, somente ele próprio... Quem duvidar disso é porque não conhece a natureza humana."
Chegamos onde chegamos. 2015. Governo dito popular (13 anos) e o caos dominando o País. Vamos lá: 1. Senador preso. Os presidentes da Câmara e do Senado acusados pela PGR de ladrões e praticantes de outros crimes; 2. Processos escabrosos, sendo abertos e outros por serem abertos – 3. Só o peTrolão seria suficiente para que o povo se revoltasse 4 . Os PODERES EXECUTIVO E LEGISLATIVO apodreceram, faliram e os três chefes (Senado – Câmara e \presidente da República) já deveriam ter sidos afastados e presos para o BEM DO BRASIL.
CHORO pelos meus netos e bisnetos. Não acreditam no País. O que serão deles. País governado por biltres, corruptos, corruptores, cínicos, devassos.
Quando li a frase de Luiz Costa; "se o dinheiro e muitas vulvas falassem sobre o Brasil" fiquei sem fala. Esta é a grande verdade.
Para terminar assistimos o fim de tudo.
Há críticas fortes contra os Ministros do STF. Falam que não são mais juízes e sim, representantes de partido político.
O Poder judiciário já não julga, legisla, pois Executivo e Legislativo se digladiam pela posse do PODER.
O ÚLTIMO QUE SAIR FECHE À PORTA


Esta é uma mensagem enviada pelo Instituto Endireita Brasil.
Visite o nosso site: www.emdireitabrasil.com.br
Receba nossas mensagens enviando um email para: emdireitabrasil-subscribe@yahoogrupos.com.br e entrando para o nosso grupo.
Lembre-se sempre:
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim".
Se você estiver de acordo com a opinião ou mensagem, pedimos-lhe reenviar para seus contatos. O Brasil agradece.